PROGRAMA 20 TV SHOP NA VILLAGIO NO CENTRO DE MONTES CLAROS

Sobre www.thiagoonline.com

Olá, eu sou Thiago Santos, Locutor e Radialista. Nasci na cidade de Salinas, mg, aonde me criei. Com o passar do tempo fui conhecendo um pouco desse grande mundo que é a comunicação social. Desde muito cedo mim interessei por radio, em salinas como a maioria dos locutores comecei com radio comunitária ( ou como a grande imprensa gosta de falar “Radio pirata”). Depois fui morar no estado da Bahia, no distrito de Cascavel, na cidade de Ibicoara. Voltando para Minas depois de alguns meses conheci Rose Spindula diretora da Radio Alvorada ltda. Depois de algum tempo ela me convidou para trabalhar na radio no departamento comercial. Com o passar do tempo fui pegando amizade com os locutores e ganhei um espaço no final de semana, como apresentador do programa 107mania. Passados alguns meses ganhei o espaço para trabalhar no horário nobre do radio, então peguei o programa Circuito Livre. Em um final de semana à passeio na cidade de Montes Claros, resolvi fazer um teste na Radio 98 Montes Claros Fm, cerca de quatro meses depois recebi a proposta para trabalhar nessa emissora como locutor, e onde me encontro na função de Produtor e Locutor Comercial. Iniciei na oportunidade o curso de Direito pela Funorte, tranquei por motivos pessoais. Diretor e idealizados da Radio Atividade Canal 13 da Master Cabo. Hoje colaborador da Pastoral dos Surdos e do Canal 20 de televisão.

Deixe um comentário